A sua fonte segura de informação!

Prefeita Leninha Romão, vereadores, secretários e lideranças políticas participam da inauguração da UBS Âncora no Sítio Tigre em Uiraúna.

Com orgulho e compromisso com a saúde e bem-estar da comunidade uiraunense, a prefeita Leninha Romão, acompanhada por vereadores, lideranças políticas e a população em geral, participaram de uma cerimônia memorável na tarde desta quarta-feira, 27 de março. Juntos, eles inauguraram a tão aguardada Unidade Básica de Saúde ÂNCORA, que recebe o nome de Dona Lourdes Pires, em homenagem à dedicada cidadã que tanto contribuiu para o progresso da comunidade do Sítio Tigre, localizado na zona rural do município.

A UBS ÂNCORA representa mais do que um simples prédio; é um marco de cuidado e atenção à saúde dos moradores da região. Com instalações modernas e equipamentos de primeira linha, a unidade proporcionará assistência médica qualificada e humanizada para todos aqueles que dela necessitarem. A prefeita Leninha Romão expressou seu comprometimento em levar serviços de qualidade aos cidadãos rurais, demonstrando o quanto valoriza cada vida e bem-estar. A construção da unidade de saúde e a denominação foram proposituras do vereador Laurinho Nogueira.

A presença dos vereadores e líderes políticos ressalta a importância do trabalho conjunto em prol do desenvolvimento social. É através dessa união de esforços que grandes transformações são possíveis. A presença da população na inauguração evidencia o apoio e a confiança depositados nas autoridades eleitas, fortalecendo os laços entre governantes e governados.

A cerimônia de inauguração da UBS ÂNCORA foi marcada não apenas pela entrega formal das instalações, mas também pela celebração da solidariedade, colaboração e esperança para um futuro mais saudável e próspero para todos os residentes no Sítio Tigre. Que esta nova unidade de saúde seja um ponto de referência na prestação de serviços médicos eficientes e acolhedores.

Que cada consulta realizada na UBS ÂNCORA esteja repleta não apenas de profissionalismo, mas também do calor humano necessário para promover o cuidado integral aos pacientes. O nome Dona Lourdes Pires estará eternamente associado ao propósito nobre desta unidade de saúde: servir com amor e dedicação àqueles que mais precisam.

A prefeita Leninha Romão, juntamente com vereadores, lideranças políticas e toda a comunidade presente nesta emocionante inauguração representam o elo entre sonhos concretizados e uma realidade mais justa e inclusiva para todos os habitantes da zona rural de Uiraúna. Que essa nova conquista seja apenas uma das muitas iniciativas que visam promover o bem-estar coletivo nesta encantadora cidade do sertão paraibano.