A sua fonte segura de informação!

Breno de Dorian Vence embate na justiça e frustra torcida “do contra”

O jovem pré candidato a vereador em Cajazeiras, Diego Breno Gonçalves Dias “Breno de Dorian” venceu um embate travado no Tribunal Regional Eleitoral através do cartório da 68a Zona Eleitoral de Cajazeiras/PB.
A decisão proferida pelo magistrado Sávio José de Amorim Santos, Juiz Substituto da 68a Zona Eleitoral determinando o arquivamento dos autos.
Em suma, com o pagamento integral da dívida, não será necessário designar um novo auxiliar da justiça, e o processo é extinto de acordo com a lei. As restrições/negativações impostas a Diego Breno Gonçalves Dias e/ou Solangia Rolim Freitas Mendes devem ser removidas. O Cartório Eleitoral deve fazer as anotações necessárias do pagamento da multa no registro eleitoral dos executados. O leilão judicial é cancelado e os autos devem ser arquivados após o trânsito em julgado.
A nossa reportagem “Breno de Dorian” afirmou ter “recebido com naturalidade e sem surpresa a decisão, haja vista a sua confiança na justiça, além da certeza de que, diante dos fatos não cometeu nenhuma infração e nem algum ato doloso de má-fé”, afirmou o jovem que continua todo vapor com a sua pré candidatura a vereador na terra do Padre Rolim.