A sua fonte segura de informação!

Ramonilson Alves recebe apoio do Novo e lança pré-candidatura à prefeitura de Patos: ‘Não deixei de ser juiz pra ser ladrão’

O juiz aposentado, Ramonilson Alves, anunciou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de Patos. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Ramonilson destacou sua trajetória e compromissos, fazendo uma forte declaração:

Não deixei de ser juiz pra ser ladrão! Meu compromisso é a verdade e existe uma voz que pede um novo momento.”

Durante o anúncio nesta segunda-feira (8), Ramonilson enfatizou a urgência de sua campanha e a importância da participação popular.

Novo

Reunidos nesta segunda-feira, à noite, os integrantes do Partido Nvo, decidiram, após processo interno de discussão e deliberação, apoiar a pré candidatura do Dr. Ramonilson Alves (PSDB)

Segundo o Presidente do Novo em Patos, o Engenheiro Luydi Medeiros, o que mais contribuiu para a decisão interna, foi o entendimento de que a oposição que verdadeiramente deseja o bem de Patos, tem por obrigação, deixar a vaidade de lado e viabilizar um grupo forte, conciso e acima de tudo qualificado para disputar o pleito, além disso, os princípios e valores defendidos pelo partido NOVO convergem com os já expressos pelo Dr. Ramonilson.

Juntos defenderemos humanidade e correção na administração dos recursos públicos, necessidade de geração de empregos e renda como importante mecanismo de redução das desigualdades sociais, a necessidade urgente de mudança no modelo de gestão da cidade para permitir um sistema de saúde eficiente e uma educação, aliada ao desporto, voltada à formação íntegra das nossas crianças e jovens.

Estiveram presentes na reunião:

Ramonilson Alves, Luydi Medeiros, Claudio Pimentel, Fernanda Souza, Bruno Abrantes, Pedro Alburquerque, Noalysson Rocha, Alysson Freitas, Marcos Antonio e o Prof. Joao Batista.