A sua fonte segura de informação!

Eliete Silva preside a última sessão ordinária da câmara de Bernardino Batista

WhatsApp Image 2024-12-02 at 23.02.48

A Câmara Municipal de Bernardino Batista realizou a última sessão ordinária do biênio, finalizando os trabalhos legislativos do ano de 2024.
O ato legislativo contou com a presença de vários convidados e de todos os parlamentares além do prefeito Aldo Andrade, vice Mateus Gomes, secretários municipais, do advogado Paulo Sabino, que fez uma explanação sobre o regimento interno da casa.
Os vereadores avaliaram como positivo e proveitoso os trabalhos, projetos e requerimentos apreciados durante o ano de 2024 mantendo a mesma empolgação para o retorno de sua maioria para o próximo mandato.
A sessão também contou com a despedida do vereador Dão cabeleireiro, que a partir de janeiro assumirá o cargo de chefe de gabinete da gestão Aldo Andrade.

.Leia também

Condenado por morte de PM no Rio Grande do Norte é preso
Luan Peres desfalca o Santos no clássico contra o Palmeiras
Aldeone manda recado para FPF sobre clássico contra o Atlético: ‘Espero que seja no Marizão’
Orçamento de 2026 será votado até 17 de dezembro no Congresso