Ronaldo Rodrigues, jovem ativista militante, disse à nossa redação que se comprometerá nas eleições de 2026. Segundo o jovem, seu compromisso está em torno do nome do pré-candidato Fábio Tayrone nas eleições de 2026, visando o cenário da Câmara Federal.
O ativista afirmou: Para as eleições de 2026, é importante apostar em novos candidatos, pois conhecemos a excelente administração de Fábio. Sua representatividade na Câmara Federal irá possibilitar que as minorias sejam representadas de forma efetiva e participativa. Ele é visionário, sua administração em Sousa trouxe o reflexo de um gestor comprometido com a sociedade”.
Ronaldo Rodrigues é conhecido pelo seu trabalho em prol das pessoas com doenças crônicas. Tendo competência no cenário das DCNT’s e CCNT’s, com contribuição na elaboração de dossiê temático, na incorporação de insumos pela CONITEC e Práticas de Advocacy.