A sua fonte segura de informação!

Prefeitura encerra programação do 62 anos de emancipação política de Paraná

Capturar

O início da noite desta quarta-feira (26) foi para o encerramento da vasta programação que contemplou as festividades dos 62 anos de emancipação política de Paraná, iniciada no último sábado (22) com várias atividades e eventos culturais e festivos (corrida de rua, torneio de futebol amador, cavalgada entre outros).

A prefeita Josiene Gomes, ao lado da vice-prefeita Oriana Rodrigues, secretários, vereadores e lideranças políticas participaram da missa em ação de Graças, presidida pelo padre José Robério, em seguida toda comitiva se dirigiu para o paço municipal, onde presenciaram algumas apresentações culturais, discurso das autoridades, além da solenidade de arriamento dos pavilhões do hino nacional e do município.

Em seu pronunciamento, a prefeita Josiene Gomes destacou algumas ações administrativas, anunciou execução de obras e realizações, aquisição de veículos, além de se prontificar a está sempre à disposição da população tem um processo de parceria para administrar o município de Paraná.

.Leia também

Brasileiro vai trabalhar até este sábado só para pagar imposto
Atlas da Violência: Paraíba registra queda nos homicídios, mas violência contra jovens ainda preocupa
Bombeiros capturam jibóia de dois metros após ataque a galinha no interior do RN
Operação da PF identifica esquema de fraude previdenciária com repasses para o RN