A sua fonte segura de informação!

Secretários contrataram pistoleiros do Rio Grande do Norte para executar vereador paraibano, revela delegado

3461afb03805c02bc6210a36bbb9de49

Em entrevista ao programa Ô Paraíba Boa, nesta quinta-feira (30), o delegado Sílvio Rabelo, titular da 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil, trouxe novas e graves revelações sobre o assassinato do vereador Peron Filho, do município de Jacaraú, ocorrido recentemente.

Segundo o delegado, o homicídio foi minuciosamente planejado, motivado por vingança e teve características de queima de arquivo. As investigações apontam que o crime foi articulado após o parlamentar denunciar irregularidades na Secretaria Municipal de Transportes, incluindo desvios de recursos públicos e uso de veículos em más condições.

“O vereador filmou uma ambulância sucateada e isso gerou descontentamento no secretário de transportes, que mantinha vínculos com um grupo de pistoleiros do Rio Grande do Norte. Acreditamos que houve um encontro entre eles para planejar a execução”, afirmou Rabelo.

A Operação Parlamento, conduzida em parceria com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, resultou na prisão de cinco suspeitos, entre eles dois secretários da Prefeitura de Jacaraú, um empresário e dois pistoleiros potiguares. Ao todo, 20 mandados de busca e apreensão foram cumpridos na Paraíba e no RN.

O delegado destacou que as investigações continuam e que novas prisões podem ocorrer a qualquer momento. “O trabalho da Polícia Civil é incansável. Nosso objetivo é garantir justiça e mostrar que crimes dessa natureza não ficarão impunes”, finalizou.

.Leia também

Prefeitura de Uiraúna abre inscrições para Corrida de Rua em comemoração aos 72 anos do município
Câmara de Uiraúna aprova Moção de Aplausos à prefeita Leninha Romão por relevantes serviços prestados ao município
Treze programa segundo amistoso e prepara início da pré-temporada
Neymar é relacionado pelo Santos para confronto direto contra o Fortaleza