A sua fonte segura de informação!

Jornalista argentino comemora a morte da rainha Elizabeth: ‘Velha de merda’

O apresentador argentino Santiago Cúneo comemorou a morte da rainha Elizabeth II em seu programa no Canal 22, transmitido pela internet.

Após a conformação da morte da monarca, nesta quinta-feira (8), o programa, já conhecido pelas polêmicas e uso de vocabulário chulo, exibiu uma tela com as palavras “morreu a velha de m*rda”, “Finalmente acabou. Uma salva de palmas para satanás, que a recebeu”, disse o apresentador.

Cúneo chegou a brindar o momento com champanhe: “Eu prometi que faríamos um brinde. Esse lixo inglês, essa imundície, esse Lúcifer saiu do planeta Terra e isso é uma notícia boa para todos”“Champanhe para todos. O filho da p*ta do marido dela já morreu, e estamos comemorando a morte de todos os malditos ingleses de m*rda que fazem parte dessa coroa imunda, pirata, ladra, genocida, assassina, que tanto nos atormentou”, afimou Cúneo

A Guerra da Malvinas aparentemente foi a motivação dos ataques pelo apresentador argentino . Em 1982, a Inglaterra declarou guerra a Argentina pelo controle das Ilhas Malvinas, o território era dominado pela Inglaterra desde 1833.

Cúneo chegou a brindar o momento com champanhe: “Eu prometi que faríamos um brinde. Esse lixo inglês, essa imundície, esse Lúcifer saiu do planeta Terra e isso é uma notícia boa para todos”“Champanhe para todos. O filho da p*ta do marido dela já morreu, e estamos comemorando a morte de todos os malditos ingleses de m*rda que fazem parte dessa coroa imunda, pirata, ladra, genocida, assassina, que tanto nos atormentou”, afimou Cúneo.