URGENTE
Prefeitura de Uiraúna divulga esclarecimentos sobre contas de 2024 analisadas pelo TCE-PB Prefeito Aldo Andrade e garante pagamento de agosto dos servidores de Bernardino Batista ainda dentro do mês trabalhado 15ª DIREC abre XVI Feira de Ciências do Alto Oeste Potiguar em Pau dos Ferros Palmeiras goleia Vasco e volta a abrir frente no Brasileirão: 4 a 1 Espedito Filho participa de grande mobilização política em São João do Rio do Peixe ao lado de Larúcia Sá Bombeiros reforçam alerta após aumento incêndios em vegetação no interior do RN Flávio diz que seu gabinete achou que e-mails do Missão eram “spam” Polícia Militar localiza veículo utilizado em roubo na zona rural de Cajazeiras Partidos têm até sábado, 15 de agosto, para registrar candidaturas nas Eleições 2026 Secretários de Cajazeiras, Triunfo e São José de Piranhas se unem e lançam rota turística Segredos do Alto Sertão (vídeo) Prefeitura de Uiraúna divulga esclarecimentos sobre contas de 2024 analisadas pelo TCE-PB Prefeito Aldo Andrade e garante pagamento de agosto dos servidores de Bernardino Batista ainda dentro do mês trabalhado 15ª DIREC abre XVI Feira de Ciências do Alto Oeste Potiguar em Pau dos Ferros Palmeiras goleia Vasco e volta a abrir frente no Brasileirão: 4 a 1 Espedito Filho participa de grande mobilização política em São João do Rio do Peixe ao lado de Larúcia Sá Bombeiros reforçam alerta após aumento incêndios em vegetação no interior do RN Flávio diz que seu gabinete achou que e-mails do Missão eram “spam” Polícia Militar localiza veículo utilizado em roubo na zona rural de Cajazeiras Partidos têm até sábado, 15 de agosto, para registrar candidaturas nas Eleições 2026 Secretários de Cajazeiras, Triunfo e São José de Piranhas se unem e lançam rota turística Segredos do Alto Sertão (vídeo)

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias diretamente no seu email.

HomeBrasilEm Brasília Mariana busca recursos para recuperaçã...

Em Brasília Mariana busca recursos para recuperação da Barragem de Pau dos Ferros

Em Brasília Mariana busca recursos para recuperação da Barragem de Pau dos Ferros

Em mais uma audiência em Brasília/DF, a nossa prefeita Marianna Almeida foi recebida pela Secretária Substituta da Secretaria Nacional de Segurança Hídrica, Mariana Prado, e pelo Diretor do Departamento de Recursos Hídricos e Revitalização de Bacias Hidrográficas – DRHB, Wilson Melo.

Na pauta, a solicitação de inclusão do município no “Programa Água Doce” e a perfuração e instalação de poços em diversas comunidades.

Além disso, tratou-se acerca do projeto de recuperação da Barragem Pública de Pau dos Ferros, obra orçada em 30 milhões de reais, que está prevista pra iniciar em 2022.

A prefeita também expôs a relevância da priorização das obras da transposição do Rio São Francisco, que devem chegar às terras pau-ferrenses através do ramal Apodi. De acordo com os técnicos da secretaria, as obras do referido ramal serão reiniciadas ainda neste primeiro semestre, e devem cruzar a fronteira da Paraíba para o Rio Grande do Norte, no fim de 2021.

A Segurança Hídrica é uma pauta indispensável e prioritária, dada a instabilidade pluviométrica da nossa região, e a nossa prefeita retorna de Brasília com boas perspectivas para Pau dos Ferros e toda a região do Alto Oeste Potiguar.

Por: Folha Regional

Receba nossas notícias por email

Compartilhar: