URGENTE
Prefeito Espedito Filho é destaque na política paraibana com votação expressiva em Triunfo • Votação em Poço Dantas é destaque na Paraíba e Itamar Moreira se consolida como o maior líder do município • JOCA CLAUDINO REALIZA COM SUCESSO FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS. • Treze recebe parecer favorável à constituição da SPE e aguarda decisão judicial • MDB da Paraíba e de mais 9 estados anunciam apoio à reeleição de Lula • Rio Grande do Norte é alvo de megaoperação da Polícia Federal contra o tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro • 3º BB KIDS: Prefeitura realiza grande festa das crianças em Bernardino Batista  • Prefeita Leninha Romão comanda a festa com carreata da vitória e shows  em Uiraúna • Uiraúna lança Pacto Intermunicipal de Alfabetização • A derrota de Robinson Faria (PP) na disputa por uma vaga na Câmara Federal (reeleição) por apenas 32 votos • Prefeito Espedito Filho é destaque na política paraibana com votação expressiva em Triunfo • Votação em Poço Dantas é destaque na Paraíba e Itamar Moreira se consolida como o maior líder do município • JOCA CLAUDINO REALIZA COM SUCESSO FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS. • Treze recebe parecer favorável à constituição da SPE e aguarda decisão judicial • MDB da Paraíba e de mais 9 estados anunciam apoio à reeleição de Lula • Rio Grande do Norte é alvo de megaoperação da Polícia Federal contra o tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro • 3º BB KIDS: Prefeitura realiza grande festa das crianças em Bernardino Batista  • Prefeita Leninha Romão comanda a festa com carreata da vitória e shows  em Uiraúna • Uiraúna lança Pacto Intermunicipal de Alfabetização • A derrota de Robinson Faria (PP) na disputa por uma vaga na Câmara Federal (reeleição) por apenas 32 votos •

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias diretamente no seu email.

Home › Cidades › 52 municípios do RN estão sob alerta de baixa umid...

52 municípios do RN estão sob alerta de baixa umidade, aponta Inmet

52 municípios do RN estão sob alerta de baixa umidade, aponta Inmet

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou nesta sexta-feira (21), um alerta de perigo potencial de baixa umidade para 52 municípios do Rio Grande do Norte – entre eles: Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros. O aviso teve início às 00h e segue em vigência até às 23h59 desta sexta-feira.

De acordo com o Inmet, a umidade relativa do ar deve variar entre 30% e 20% nas cidades incluídas no alerta. A condição representa baixo risco de incêndios florestais e à saúde.

O órgão orienta que a população beba bastante líquido, evite desgaste físico nas horas mais secas e reduza a exposição ao sol nos horários mais quentes do dia.

Receba nossas notícias por email

Compartilhar: