EXPOUNA: Mercinho Lucena visita o sertão e cumpre agenda em Uirauna
Uma grande lista de políticos de diversas regiões da Paraíba estiveram prestigiando a EXPOUNA 2025 e tecendo elogios a gestão Municipal e a prefeita Leninha Romão que investe e incentiva o empreendedorismo e o artesanato local.
O deputado federal, Mercinho Lucena esteve fazendo parte da comitiva do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, além do prefeito de Patos, Nabor Wanderlei e Luiz Claudino de São João do Rio do Peixe, que estava acompanhado da pré-candidata a deputado estadual, Larucia Sá, entre outros, oportunidade em que destacou a importância do evento e falou sobre as tensões na Câmara Federal em Brasília.
Em um momento de descontração, o deputado federal elogiou a história de vida de seu pai, Cícero Lucena, que já está percorrendo a Paraíba como pré candidato a governador do Estado.
Receba nossas notícias por email