URGENTE

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias diretamente no seu email.

HomeCidadesOperação registra primeira prisão por embriaguez a...

Operação registra primeira prisão por embriaguez ao volante no RN em 2026

Operação registra primeira prisão por embriaguez ao volante no RN em 2026

A primeira prisão por embriaguez ao volante registrada no Rio Grande do Norte em 2026 ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º), durante uma blitz realizada na Praia de Barreta, em Nísia Floresta, na Grande Natal.

De acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), a ação integrou a Operação Zero Álcool. O condutor abordado foi um homem de 31 anos, que pilotava uma motocicleta no momento da fiscalização.

Submetido ao teste de alcoolemia, ele apresentou índice de 0,85 mg/l, mais que o dobro do limite permitido por lei para a configuração de crime de trânsito.

O CPRE informou que o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia e autuado com base no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que trata do crime de embriaguez ao volante.

Tribuna do Norte

Receba nossas notícias por email

Compartilhar: