URGENTE
*Jays de Nita articula Mesa Diretora para 2027–2028 com apoio da maioria dos vereadores de Bayeux* • Prefeito Espedito Filho é destaque na política paraibana com votação expressiva em Triunfo • Votação em Poço Dantas é destaque na Paraíba e Itamar Moreira se consolida como o maior líder do município • JOCA CLAUDINO REALIZA COM SUCESSO FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS. • Treze recebe parecer favorável à constituição da SPE e aguarda decisão judicial • MDB da Paraíba e de mais 9 estados anunciam apoio à reeleição de Lula • Rio Grande do Norte é alvo de megaoperação da Polícia Federal contra o tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro • 3º BB KIDS: Prefeitura realiza grande festa das crianças em Bernardino Batista  • Prefeita Leninha Romão comanda a festa com carreata da vitória e shows  em Uiraúna • Uiraúna lança Pacto Intermunicipal de Alfabetização • *Jays de Nita articula Mesa Diretora para 2027–2028 com apoio da maioria dos vereadores de Bayeux* • Prefeito Espedito Filho é destaque na política paraibana com votação expressiva em Triunfo • Votação em Poço Dantas é destaque na Paraíba e Itamar Moreira se consolida como o maior líder do município • JOCA CLAUDINO REALIZA COM SUCESSO FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS. • Treze recebe parecer favorável à constituição da SPE e aguarda decisão judicial • MDB da Paraíba e de mais 9 estados anunciam apoio à reeleição de Lula • Rio Grande do Norte é alvo de megaoperação da Polícia Federal contra o tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro • 3º BB KIDS: Prefeitura realiza grande festa das crianças em Bernardino Batista  • Prefeita Leninha Romão comanda a festa com carreata da vitória e shows  em Uiraúna • Uiraúna lança Pacto Intermunicipal de Alfabetização •

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias diretamente no seu email.

Home › Cidades › Sem definição de vice, Republicanos prioriza dois ...

Sem definição de vice, Republicanos prioriza dois biênios na Assembleia

Sem definição de vice, Republicanos prioriza dois biênios na Assembleia

Diante do impasse da indicação de um nome do Republicanos para vaga de vice-governador na chapa de Lucas Ribeiro (PP), na disputa ao Governo do estado, o partido decidiu priorizar o compromisso para o comando dos dois próximos biênios da Assembleia Legislativa da Paraíba

Conforme apuração do Portal MaisPB, não avançaram as tratativas entre a cúpula da articulação governista e os integrantes do Republicanos.

Sem vice ainda definida, o comando da sigla colocou na mesa a prioridade do cumprimento do acordo para a Presidência da Mesa Diretora da Assembleia pelos próximos dois biênios seguidos.

Atualmente, o Republicanos está à frente do comando do Legislativo estadual com o deputado Adriano Galdino, cargo que ele exerceu nos últimos oito anos.

Receba nossas notícias por email

Compartilhar: