Torcida da um show, Pedro Lima faz o gol e Sousa vence o Botafogo pela final do paraibano
Com gol de Pedro Lima aos 37 minutos do segundo tempo, o Sousa venceu o Botafogo por 1×0 no jogo de ida da final do Campeonato Paraibano de Futebol.
A partida aconteceu na tarde deste domingo (23) no Estádio Marizão, em Sousa e contou com a presença de milhares de torcedores que fizeram a festa no estadio e nos derredores da cidade.
O jogo de muito vigor físico e de muita técnica teve um primeiro tempo de poucas chances e poucas investidas ofensivas por parte das duas equipes, sem grandes trabalhos para os goleiros.
O Souza retornou para o segundo tempo com uma postura diferente e algumas alterações foram promovidas pelo técnico Paulo Foyane, inclusive Pedro Lima que aos 37 minutos do segundo tempo conseguiu botar a bola no fundo da rede, declarar a vitória do Souza e fazer a alegria de torcedores presentes ao estádio.
O Souza vai para João pessoa com a vantagem de um empate para ser campeão paraibano, entretanto ainda tem um compromisso no meio da semana contra o Ferroviário pela Copa do nordeste, inclusive ainda tendo possibilidades de classificação para a próxima fase da competição.
Receba nossas notícias por email