URGENTE

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias diretamente no seu email.

HomeCidadesÚltima rodada define duas vagas na semifinal do Pa...

Última rodada define duas vagas na semifinal do Paraibano Feminino

Última rodada define duas vagas na semifinal do Paraibano Feminino

A primeira fase do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2025 chega ao fim neste fim de semana, com duas vagas para a semifinal em aberto. Botafogo-PB e Mixto-PB já se classificaram antecipadamente, enquanto Kashima, Spartax, Fluminense-PB e Marretinha ainda seguem brigando por um lugar no mata-mata.

No sábado (8), às 15h, acontecerá a definição do Grupo A. Ocupando a segunda e a terceira colocações, respectivamente, Kashima e Spartax se enfrentam, no CT do VF4, em João Pessoa. Já a Picuiense, que está na lanterna, cumpre tabela contra o líder Botafogo-PB, no estádio Amauri Sales, em Picuí.

A situação do Grupo B será decidida no domingo (9), às 15h. O Mixto-PB, líder e classificado para a próxima fase, encara o Fluminense, na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. O time tricolor está na terceira posição, com cinco pontos, e ainda tem chance de avançar, mas precisa vencer. Caso perca ou empate, a vaga da semi ficará com o Marretinha, que não entrará em campo nesta rodada e está na vice-liderança, com sete pontos.

O outro jogo do grupo reúne Guará e Serrano, no CT do VF4, em João Pessoa, com as equipes cumprindo tabela e lutando para fugir da lanterna. O Serrano ocupa a quarta colocação e soma um ponto e sete gols negativos. O Guará ainda não pontuou e nem marcou gol e tem 34 gols negativos.

Arena Correio

Receba nossas notícias por email

Compartilhar: