URGENTE
Prefeita do RN coleciona derrotas no segundo turno: perde no Estado e na própria cidade os dois candidatos dela • Leninha Romão e prefeitos da região comandam evento "pró-Lula" com multidão em Uiraúna • Solange Gomes é eleita presidente da Câmara de Bernardino Batista para o biênio 2027/2028 • Vereador Romerito Sarmento apresenta Moção de Aplausos para Luzimar Formiga em Uiraúna • Prefeitura de Luís Gomes realiza grande festa em comemoração ao dia das crianças • Câmara de São João do Rio do Peixe realiza sessão ordinária empossa Vereador e 25 novos servidores municipais • *Jays de Nita articula Mesa Diretora para 2027–2028 com apoio da maioria dos vereadores de Bayeux* • Prefeito Espedito Filho é destaque na política paraibana com votação expressiva em Triunfo • Votação em Poço Dantas é destaque na Paraíba e Itamar Moreira se consolida como o maior líder do município • JOCA CLAUDINO REALIZA COM SUCESSO FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS. • Prefeita do RN coleciona derrotas no segundo turno: perde no Estado e na própria cidade os dois candidatos dela • Leninha Romão e prefeitos da região comandam evento "pró-Lula" com multidão em Uiraúna • Solange Gomes é eleita presidente da Câmara de Bernardino Batista para o biênio 2027/2028 • Vereador Romerito Sarmento apresenta Moção de Aplausos para Luzimar Formiga em Uiraúna • Prefeitura de Luís Gomes realiza grande festa em comemoração ao dia das crianças • Câmara de São João do Rio do Peixe realiza sessão ordinária empossa Vereador e 25 novos servidores municipais • *Jays de Nita articula Mesa Diretora para 2027–2028 com apoio da maioria dos vereadores de Bayeux* • Prefeito Espedito Filho é destaque na política paraibana com votação expressiva em Triunfo • Votação em Poço Dantas é destaque na Paraíba e Itamar Moreira se consolida como o maior líder do município • JOCA CLAUDINO REALIZA COM SUCESSO FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS. •

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias diretamente no seu email.

Home › Esportes › Atlético de Santa Rita aposta na força ofensiva pa...

Atlético de Santa Rita aposta na força ofensiva para buscar o título da Segundona do Paraibano

Atlético de Santa Rita aposta na força ofensiva para buscar o título da Segundona do Paraibano
 

Dono do melhor ataque e também do artilheiro do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, o Atlético Santa Rita vai em busca da última missão na disputa do torneio estadual. O Tigre vai receber o Cruzeiro de Itaporanga, na próxima terça-feira (27), às 19h, no Estácio O Ribeirão, em Itapororoca, querendo conquistar o título para fechar a competição com chave de ouro, após a conquista do acesso à elite do futebol paraibano.

Nos 11 jogos disputados o Tigre marcou incríveis 40 gols, sendo 17 deles marcados pelo atacante Kaká. O clube aposta na força ofensiva para buscar o título, mas o presidente do time não espera um confronto fácil no segundo duelo das equipes pelo torneio estadual.

“Nós somos o novato na competição, então a gente respeita muito o peso das camisas. Com o Cruzeiro não é diferente, é um clube que tem história, um clube que já participou da elite do futebol paraibano. Será um jogo muito difícil, como todos os outros. Teremos muita dificuldade, mas o time está preparado, vamos em busca do nosso objetivo que é jogar também pelo título, não faltarão trabalho e dedicação”, comentou Danilo Rocha.

Reencontrar a Raposa na competição traz boas lembranças, pois quando se enfrentaram na primeira fase o Atlético venceu por 1 a 0, mesmo jogando como visitante. No novo reencontro, o clube tentará fazer valer a força de seu ataque para conquistar o título.

Receba nossas notícias por email

Compartilhar: