URGENTE
Leninha Romão e prefeitos da região comandam evento "pró-Lula" com multidão em Uiraúna • Solange Gomes é eleita presidente da Câmara de Bernardino Batista para o biênio 2027/2028 • Vereador Romerito Sarmento apresenta Moção de Aplausos para Luzimar Formiga em Uiraúna • Prefeitura de Luís Gomes realiza grande festa em comemoração ao dia das crianças • Câmara de São João do Rio do Peixe realiza sessão ordinária empossa Vereador e 25 novos servidores municipais • *Jays de Nita articula Mesa Diretora para 2027–2028 com apoio da maioria dos vereadores de Bayeux* • Prefeito Espedito Filho é destaque na política paraibana com votação expressiva em Triunfo • Votação em Poço Dantas é destaque na Paraíba e Itamar Moreira se consolida como o maior líder do município • JOCA CLAUDINO REALIZA COM SUCESSO FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS. • Treze recebe parecer favorável à constituição da SPE e aguarda decisão judicial • Leninha Romão e prefeitos da região comandam evento "pró-Lula" com multidão em Uiraúna • Solange Gomes é eleita presidente da Câmara de Bernardino Batista para o biênio 2027/2028 • Vereador Romerito Sarmento apresenta Moção de Aplausos para Luzimar Formiga em Uiraúna • Prefeitura de Luís Gomes realiza grande festa em comemoração ao dia das crianças • Câmara de São João do Rio do Peixe realiza sessão ordinária empossa Vereador e 25 novos servidores municipais • *Jays de Nita articula Mesa Diretora para 2027–2028 com apoio da maioria dos vereadores de Bayeux* • Prefeito Espedito Filho é destaque na política paraibana com votação expressiva em Triunfo • Votação em Poço Dantas é destaque na Paraíba e Itamar Moreira se consolida como o maior líder do município • JOCA CLAUDINO REALIZA COM SUCESSO FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS. • Treze recebe parecer favorável à constituição da SPE e aguarda decisão judicial •

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias diretamente no seu email.

Home › Mundo › Ao menos 29 jornalistas morreram no conflito Israe...

Ao menos 29 jornalistas morreram no conflito Israel-Hamas, diz Comitê

Ao menos 29 jornalistas morreram no conflito Israel-Hamas, diz Comitê

Comunicado divulgado pelo Comitê de Proteção dos Jornalistas (CPJ) revela que ao menos 29 jornalistas foram mortos nas primeiras duas semanas do conflito entre Israel e o grupo Hamas. No documento, outros nove foram apontados como desaparecidos e oito estão feridos.
Entre os 29 jornalistas mortos, 24 eram palestinos. Outros quatro jornalistas israelenses morreram durante os ataques do Hamas e um jornalista libanês morreu em um bombardeio que, segundo o governo do Líbano, foi liderado por Israel.

Receba nossas notícias por email

Compartilhar: