URGENTE
Leninha Romão e prefeitos da região comandam evento "pró-Lula" com multidão em Uiraúna • Solange Gomes é eleita presidente da Câmara de Bernardino Batista para o biênio 2027/2028 • Vereador Romerito Sarmento apresenta Moção de Aplausos para Luzimar Formiga em Uiraúna • Prefeitura de Luís Gomes realiza grande festa em comemoração ao dia das crianças • Câmara de São João do Rio do Peixe realiza sessão ordinária empossa Vereador e 25 novos servidores municipais • *Jays de Nita articula Mesa Diretora para 2027–2028 com apoio da maioria dos vereadores de Bayeux* • Prefeito Espedito Filho é destaque na política paraibana com votação expressiva em Triunfo • Votação em Poço Dantas é destaque na Paraíba e Itamar Moreira se consolida como o maior líder do município • JOCA CLAUDINO REALIZA COM SUCESSO FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS. • Treze recebe parecer favorável à constituição da SPE e aguarda decisão judicial • Leninha Romão e prefeitos da região comandam evento "pró-Lula" com multidão em Uiraúna • Solange Gomes é eleita presidente da Câmara de Bernardino Batista para o biênio 2027/2028 • Vereador Romerito Sarmento apresenta Moção de Aplausos para Luzimar Formiga em Uiraúna • Prefeitura de Luís Gomes realiza grande festa em comemoração ao dia das crianças • Câmara de São João do Rio do Peixe realiza sessão ordinária empossa Vereador e 25 novos servidores municipais • *Jays de Nita articula Mesa Diretora para 2027–2028 com apoio da maioria dos vereadores de Bayeux* • Prefeito Espedito Filho é destaque na política paraibana com votação expressiva em Triunfo • Votação em Poço Dantas é destaque na Paraíba e Itamar Moreira se consolida como o maior líder do município • JOCA CLAUDINO REALIZA COM SUCESSO FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS. • Treze recebe parecer favorável à constituição da SPE e aguarda decisão judicial •

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias diretamente no seu email.

Home › Mundo › Lula será persona non grata em Israel até que peça...

Lula será persona non grata em Israel até que peça desculpas, diz chanceler israelense

O ministro das Relações Exteriores de Israel disse nesta segunda-feira (19) que o presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva não é bem-vindo em Israel até que ele recue em seus comentários comparando a guerra contra os militantes do Hamas em Gaza ao genocídio nazista durante a Segunda Guerra Mundial.
“Não esqueceremos nem perdoamos. É um grave ataque antissemita. Em meu nome e em nome dos cidadãos de Israel – diga ao presidente Lula que ele é persona non grata em Israel até que ele se retrate”, disse o ministro das Relações Exteriores, Israel Katz, ao embaixador do Brasil, segundo um comunicado do escritório de Katz.
Israel acusou Lula de banalizar o Holocausto e ofender o povo judeu, e Katz convocou o embaixador brasileiro para uma reprimenda sobre as observações.

Receba nossas notícias por email

Compartilhar: