URGENTE
Leninha Romão e prefeitos da região comandam evento "pró-Lula" com multidão em Uiraúna • Solange Gomes é eleita presidente da Câmara de Bernardino Batista para o biênio 2027/2028 • Vereador Romerito Sarmento apresenta Moção de Aplausos para Luzimar Formiga em Uiraúna • Prefeitura de Luís Gomes realiza grande festa em comemoração ao dia das crianças • Câmara de São João do Rio do Peixe realiza sessão ordinária empossa Vereador e 25 novos servidores municipais • *Jays de Nita articula Mesa Diretora para 2027–2028 com apoio da maioria dos vereadores de Bayeux* • Prefeito Espedito Filho é destaque na política paraibana com votação expressiva em Triunfo • Votação em Poço Dantas é destaque na Paraíba e Itamar Moreira se consolida como o maior líder do município • JOCA CLAUDINO REALIZA COM SUCESSO FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS. • Treze recebe parecer favorável à constituição da SPE e aguarda decisão judicial • Leninha Romão e prefeitos da região comandam evento "pró-Lula" com multidão em Uiraúna • Solange Gomes é eleita presidente da Câmara de Bernardino Batista para o biênio 2027/2028 • Vereador Romerito Sarmento apresenta Moção de Aplausos para Luzimar Formiga em Uiraúna • Prefeitura de Luís Gomes realiza grande festa em comemoração ao dia das crianças • Câmara de São João do Rio do Peixe realiza sessão ordinária empossa Vereador e 25 novos servidores municipais • *Jays de Nita articula Mesa Diretora para 2027–2028 com apoio da maioria dos vereadores de Bayeux* • Prefeito Espedito Filho é destaque na política paraibana com votação expressiva em Triunfo • Votação em Poço Dantas é destaque na Paraíba e Itamar Moreira se consolida como o maior líder do município • JOCA CLAUDINO REALIZA COM SUCESSO FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS. • Treze recebe parecer favorável à constituição da SPE e aguarda decisão judicial •

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias diretamente no seu email.

Home › Mundo › Patriota? Sargento Gonçalves celebra os EUA enquan...

Patriota? Sargento Gonçalves celebra os EUA enquanto brasileiros são humilhados

Patriota? Sargento Gonçalves celebra os EUA enquanto brasileiros são humilhados

Patriota que celebra a “superioridade” estadunidense, o deputado federal Sargento Gonçalves (PL), único parlamentar do RN que tentou participar da posse de Donald Trump, segue dando seu show de submissão aos ianques.

Enquanto 88 brasileiros voltavam para o país algemados e acorrentados, Gonçalves fazia post nos stories usando uma camisa com a inscrição em inglês “Deus Surpreende” e as bandeiras do Brasil, EUA e Israel.

Que patriota é esse que celebra o país que humilha os seus?

Não é por acaso que ele ganhou o título dado pelo Blog de político mais ridículo do Rio Grande do Norte.

Que vergonha!

Receba nossas notícias por email

Compartilhar: