URGENTE
Compromisso cumprido: Prefeitura de Bernardino Batista para salário de outubro dentro do mês trabalhado • Morre em Cajazeiras o comunicador Jota Tibério aos 53 anos. ACI emite nota de pesar • Compromisso e cumprido: Leninha Romão paga o salário de outubro dentro do trabalhado em Uiraúna  • Lampião volta ao Sertão: livro que resgata a passagem do rei do cangaço pelo vale do Rio do Peixe é lançado em Triunfo • Prefeita do RN coleciona derrotas no segundo turno: perde no Estado e na própria cidade os dois candidatos dela • Leninha Romão e prefeitos da região comandam evento "pró-Lula" com multidão em Uiraúna • Solange Gomes é eleita presidente da Câmara de Bernardino Batista para o biênio 2027/2028 • Vereador Romerito Sarmento apresenta Moção de Aplausos para Luzimar Formiga em Uiraúna • Prefeitura de Luís Gomes realiza grande festa em comemoração ao dia das crianças • Câmara de São João do Rio do Peixe realiza sessão ordinária empossa Vereador e 25 novos servidores municipais • Compromisso cumprido: Prefeitura de Bernardino Batista para salário de outubro dentro do mês trabalhado • Morre em Cajazeiras o comunicador Jota Tibério aos 53 anos. ACI emite nota de pesar • Compromisso e cumprido: Leninha Romão paga o salário de outubro dentro do trabalhado em Uiraúna  • Lampião volta ao Sertão: livro que resgata a passagem do rei do cangaço pelo vale do Rio do Peixe é lançado em Triunfo • Prefeita do RN coleciona derrotas no segundo turno: perde no Estado e na própria cidade os dois candidatos dela • Leninha Romão e prefeitos da região comandam evento "pró-Lula" com multidão em Uiraúna • Solange Gomes é eleita presidente da Câmara de Bernardino Batista para o biênio 2027/2028 • Vereador Romerito Sarmento apresenta Moção de Aplausos para Luzimar Formiga em Uiraúna • Prefeitura de Luís Gomes realiza grande festa em comemoração ao dia das crianças • Câmara de São João do Rio do Peixe realiza sessão ordinária empossa Vereador e 25 novos servidores municipais •

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias diretamente no seu email.

Home › Polícia › Hytalo Santos e marido podem deixar a prisão; TJPB...

Hytalo Santos e marido podem deixar a prisão; TJPB julga recurso nesta terça

Hytalo Santos e marido podem deixar a prisão; TJPB julga recurso nesta terça

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) analisa nesta terça-feira (3) um recurso apresentado pela defesa do influenciador Hytalo Santos e do marido dele, Israel Vicente, que pode resultar na revogação da prisão preventiva dos dois. A análise será feita pela Câmara Criminal do tribunal, em sessão semipresencial.

 

Hytalo e Israel estão presos desde agosto de 2025 e atualmente estão na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como Presídio do Roger, em João Pessoa.

Apesar de terem sido condenados pela Justiça da Paraíba em fevereiro deste ano por produção de conteúdo pornográfico envolvendo adolescentes, os dois ainda estão presos preventivamente. As penas determinadas em primeira instância foram de 11 anos e 4 meses para Hytalo Santos e de 8 anos, 10 meses e 20 dias para Israel Vicente.

 

Conforme apurou o Notícia Paraíba, o recurso que será analisado nesta terça-feira questiona justamente a manutenção da prisão preventiva do casal. A decisão do TJPB poderá determinar a permanência dos dois na prisão ou a revogação da medida.

A defesa também já apresentou pedido para anular a condenação, argumentando, entre outros pontos, sobre a interpretação da legislação aplicada ao caso.

 

As investigações envolvendo Hytalo Santos começaram antes da repercussão nacional do caso e incluíram apurações sobre a participação de adolescentes em conteúdos produzidos e publicados nas redes sociais. O influenciador também responde a outros processos na Justiça da Paraíba.

Receba nossas notícias por email

Compartilhar: