URGENTE
Prefeita do RN coleciona derrotas no segundo turno: perde no Estado e na própria cidade os dois candidatos dela • Leninha Romão e prefeitos da região comandam evento "pró-Lula" com multidão em Uiraúna • Solange Gomes é eleita presidente da Câmara de Bernardino Batista para o biênio 2027/2028 • Vereador Romerito Sarmento apresenta Moção de Aplausos para Luzimar Formiga em Uiraúna • Prefeitura de Luís Gomes realiza grande festa em comemoração ao dia das crianças • Câmara de São João do Rio do Peixe realiza sessão ordinária empossa Vereador e 25 novos servidores municipais • *Jays de Nita articula Mesa Diretora para 2027–2028 com apoio da maioria dos vereadores de Bayeux* • Prefeito Espedito Filho é destaque na política paraibana com votação expressiva em Triunfo • Votação em Poço Dantas é destaque na Paraíba e Itamar Moreira se consolida como o maior líder do município • JOCA CLAUDINO REALIZA COM SUCESSO FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS. • Prefeita do RN coleciona derrotas no segundo turno: perde no Estado e na própria cidade os dois candidatos dela • Leninha Romão e prefeitos da região comandam evento "pró-Lula" com multidão em Uiraúna • Solange Gomes é eleita presidente da Câmara de Bernardino Batista para o biênio 2027/2028 • Vereador Romerito Sarmento apresenta Moção de Aplausos para Luzimar Formiga em Uiraúna • Prefeitura de Luís Gomes realiza grande festa em comemoração ao dia das crianças • Câmara de São João do Rio do Peixe realiza sessão ordinária empossa Vereador e 25 novos servidores municipais • *Jays de Nita articula Mesa Diretora para 2027–2028 com apoio da maioria dos vereadores de Bayeux* • Prefeito Espedito Filho é destaque na política paraibana com votação expressiva em Triunfo • Votação em Poço Dantas é destaque na Paraíba e Itamar Moreira se consolida como o maior líder do município • JOCA CLAUDINO REALIZA COM SUCESSO FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS. •

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias diretamente no seu email.

Home › Sem categoria › Pulando do barco golpista; Valdemar visita Jair Bo...

Pulando do barco golpista; Valdemar visita Jair Bolsonaro e critica carta de Flávio: Não gostei

Pulando do barco golpista; Valdemar visita Jair Bolsonaro e critica carta de Flávio: Não gostei

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, disse nesta quinta-feira (29/10) que não gostou da carta em que o senador Flávio Bolsonaro (PL), derrotado nas eleições presidenciais, apresentou-se como “o verdadeiro presidente eleito do Brasil”. A declaração foi dada em frente ao condomínio do ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Vou contar as novidades para ele, contar como está toda situação para ele. Vai dar tudo certo”, disse.

Em seguida, o presidente do PL responde sobre o que achou da carta de Flávio: “Não gostei, não gostei”.

Valdemar foi à casa do ex-chefe do Planalto, que cumpre prisão domiciliar, após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) atender a um pedido da defesa. A visita ocorre em meio à crise no partido por causa da fuga de Flávio do Brasil.

Na tarde dessa quarta-feira (28/10), o senador publicou uma carta em que se apresenta como “o verdadeiro presidente eleito do Brasil”. Minutos depois, republicou o texto nas redes sociais sem essa frase.

“Na noite de domingo, vi estarrecido uma fraude eleitoral se concretizar diante dos meus olhos”, afirma na carta.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) declarou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) reeleito após conquistar 64,2 milhões de votos no 2º turno — quase 4,5 milhões de votos a mais que Flávio. A eleição foi reconhecida pelo Judiciário brasileiro, por organismos internacionais e pela oposição, incluindo o PL, partido do candidato derrotado.

Receba nossas notícias por email

Compartilhar: