URGENTE
Compromisso cumprido: Prefeitura de Bernardino Batista para salário de outubro dentro do mês trabalhado • Morre em Cajazeiras o comunicador Jota Tibério aos 53 anos. ACI emite nota de pesar • Compromisso e cumprido: Leninha Romão paga o salário de outubro dentro do trabalhado em Uiraúna  • Lampião volta ao Sertão: livro que resgata a passagem do rei do cangaço pelo vale do Rio do Peixe é lançado em Triunfo • Prefeita do RN coleciona derrotas no segundo turno: perde no Estado e na própria cidade os dois candidatos dela • Leninha Romão e prefeitos da região comandam evento "pró-Lula" com multidão em Uiraúna • Solange Gomes é eleita presidente da Câmara de Bernardino Batista para o biênio 2027/2028 • Vereador Romerito Sarmento apresenta Moção de Aplausos para Luzimar Formiga em Uiraúna • Prefeitura de Luís Gomes realiza grande festa em comemoração ao dia das crianças • Câmara de São João do Rio do Peixe realiza sessão ordinária empossa Vereador e 25 novos servidores municipais • Compromisso cumprido: Prefeitura de Bernardino Batista para salário de outubro dentro do mês trabalhado • Morre em Cajazeiras o comunicador Jota Tibério aos 53 anos. ACI emite nota de pesar • Compromisso e cumprido: Leninha Romão paga o salário de outubro dentro do trabalhado em Uiraúna  • Lampião volta ao Sertão: livro que resgata a passagem do rei do cangaço pelo vale do Rio do Peixe é lançado em Triunfo • Prefeita do RN coleciona derrotas no segundo turno: perde no Estado e na própria cidade os dois candidatos dela • Leninha Romão e prefeitos da região comandam evento "pró-Lula" com multidão em Uiraúna • Solange Gomes é eleita presidente da Câmara de Bernardino Batista para o biênio 2027/2028 • Vereador Romerito Sarmento apresenta Moção de Aplausos para Luzimar Formiga em Uiraúna • Prefeitura de Luís Gomes realiza grande festa em comemoração ao dia das crianças • Câmara de São João do Rio do Peixe realiza sessão ordinária empossa Vereador e 25 novos servidores municipais •

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias diretamente no seu email.

Home › Uiraúna/PB › Vereador Romerito Sarmento: NOTA DE REPÚDIO

Vereador Romerito Sarmento: NOTA DE REPÚDIO

Vereador Romerito Sarmento: NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO E PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS

O vereador Romerito Sarmento, com assento na Casa Legislativa Olinto Pinheiro, manifesta seu repúdio à Energisa diante das constantes oscilações e interrupções no fornecimento de energia elétrica no município de Uiraúna, situação que vem causando transtornos aos consumidores residenciais e prejuízos aos comerciantes e empresários locais.

 

As falhas na rede elétrica representam riscos de danos a equipamentos, perdas de mercadorias e dificuldades no funcionamento das atividades comerciais, comprometendo a qualidade de vida da população e o desenvolvimento econômico do município.

É necessário que a Energisa adote providências urgentes, realizando as manutenções necessárias e investindo na modernização e ampliação da rede elétrica, que precisa acompanhar o crescimento do número de consumidores e o aumento da demanda, especialmente neste período de temperaturas elevadas.

 

A população de Uiraúna merece um serviço de energia elétrica contínuo, seguro e de qualidade. Por isso, cobramos uma resposta efetiva da concessionária e soluções definitivas para os problemas registrados.

Romerito Sarmento
Vereador - Casa Legislativa Olinto Pinheiro
Uiraúna-PB

Receba nossas notícias por email

Compartilhar: