A sua fonte segura de informação!

BONITO DE SANTA FÉ: Wanderson Furtado define sigla e se firma pré-candidato a prefeito pelo partido DEMOCRATAS

Jovem advogado e filho do grande ex-vereador Wilson Furtado fortalece sua pré-candidatura e recebe apoio do deputado federal Efraim Filho.

O nome do Jovem Wanderson Furtado vem se fortalecendo para o próximo pleito. Jovem, advogado e de família tradicional, tem conseguido se articular e fazer com que sua pré-candidatura ganhe evidência no cenário político de Bonito de Santa Fé.

Wanderson é filho do grande radialista e ex-vereador de muitos mandatos em Bonito de Santa Fé, Wilson Furtado.

Em reunião com o deputado Efraim Filho, Wanderson optou por se filiar ao partido DEMOCRATAS, pensando no pleito que se aproxima e afirmando ser este o partido que mais fez obras estruturantes na sua cidade.

Efraim Filho, por sua vez, afirmou em um vídeo, ao lado de Wanderson, que não mediria esforços na busca de benefícios para Bonito de Santa Fé, frisando que o nome do jovem advogado é o melhor para o município por apresentar uma política nova, independente e de propostas que realmente visam atender a população daquele município.

Em contato com nossa redação, Wanderson afirmou: “Meu nome está a disposição da população da minha amada cidade, não para oferecer uma política de mesmice e ultrapassada, mas buscando uma nova linha de gestão, onde toda a população será contemplada, sobretudo os mais necessitados”.

Por Raphael Batista