A sua fonte segura de informação!

Professor Milton Urbano reafirma sua pré-candidatura a vereador

O professor Milton Urbano reafirmou sua pré – candidatura a vereador pelo partido dos trabalhadores e analisa as eleições municipais deste ano em Pau dos Ferros.

Hoje encontramos num bate papo descontraído o professor Milton Urbano Aires, sempre muito atencioso Milton Urbano nos confirmou seu desejo de disputar uma das vagas no legislativo municipal. “Nós estamos colocando nosso nome como pré -candidato a vereador e analisaremos junto ao partido todas as candidaturas” Relatou o professor.

Milton urbano também analisou a nominata do PT para eleições municipais. “Nós sempre nos colocamos ao sacrifício em nome do partido, iremos solicitar a mesma compreensão dos demais companheiros que caso não sejam escolhidos para disputa majoritária que possam contribuir disputando uma vaga no legislativo” Relatou Milton Urbano fazendo uma referência na disputa interna do PT que tem quatro pré – candidatos a prefeito.

Na nossa conversa depois de algumas analises, perguntamos ao professor Milton Urbano porque o PT não abria espaço para nomes que possam vir disputar o legislativo municipal. “Eu não sou a favor, no entanto é necessário uma analise mais profunda, um debate melhor dentro do partido para que a gente possa ter uma real condições de construir uma nominata que possa eleger um ou ate dois vereadores” Disse Milton Urbano

O professor está convicto que o partido irá caminhar com uma candidatura majoritária forte e que as condições do governo participar será primordial para construir a vitória dessa candidatura. “Eu não tenho dúvidas que o PT irá discutir e escolher e principalmente levar essa candidatura para que a governadora Fátima Bezerra possa dar seu aval e apoio a esse nome” Relatou Milton Urbano deixando claro que a sua escolha pessoal está tomada.

Analisamos juntos com o professor alguns nomes que poderiam somar com o partido para construção de uma nominata robusta e capaz de levar o partido a conquistar pela primeira vez uma cadeira no legislativo municipal. Também analisamos as quatro pré -candidaturas do PT ao executivos.

Nas próximas matéria iremos relatar o pensamento do pré -candidato a vereador Milton Urbano Aires em relação a gestão de Leonardo Rêgo e do atual contexto eleitoral de Pau dos Ferros.