A sua fonte segura de informação!

Segundo Santiago é definido pré-candidato a prefeito do grupo da situação em Uiraúna

Reunião realizada na tarde dessa quarta-feira na zona rural de Uiraúna, definiu o pré-candidato a prefeito do grupo da situação nas eleições desse ano, o nome do prefeito Segundo Santiago (PTB), foi aclamado diante a unanimidade das lideranças políticas situacionistas ente elas o grande líder político uiraunense ausente o médico João Bosco Fernandes(PSDB), não ficou definido o pré-Candidato a vice que a princípio sairá do PSDB, mas o grupo não descartou a hipótese dessa vaga ser preenchida através de alguém da oposição.

Fizeram-se presente ao grande encontro político decisivo: prefeito Segundo Santiago,Betânio da Farmácia, secretária de saúde esposa do líder politico Dr,Bosco Fernandes Juliete demais secretários da administração municipal, Vereadores, Zé Fernandes, Chico Bacatela, Marcondes de Bezerill, Mazinho da Vazante e pré-candidatos vereadores. Os vereadores, Zé Fernandes e Mazinho da Vazante deixarão o PSDB Para filiarem no PTB, novidade dessa reunião foi ausência de Alexsandro da Unifrutas (Coco Seco).

A união política desse grupo vem de 2004, quando Dr.Bosco Fernandes (PSDB) e Wilson Santiago (PTB), se aliarem de lá pra cá tiveram sucessivas vitórias. O diferencial para disputa do pleito desse ano, cenário é invertido com a cabeça de chapa com um membro da família Santiago.

Publicado por radialista: Geraldo Andrade

Blog do Geraldo Andrade