A sua fonte segura de informação!

Com onze votos certos, Eriberto será eleito presidente da Câmara de Cajazeiras para o Biênio 2021/2022; entenda

9298e45f02dc985ea78e16b82035f57f_780x440

Poder Legislativo

Com onze votos assegurados, o vereador reeleito Eriberto Maciel (PP), não terá problemas nenhum de se eleger pela primeira vez presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras na eleição que acontece no dia 1º de janeiro.

Com sete votos do PP e PSDB, futura base governista do prefeito reeleito José Aldemir (PP), Eriberto Maciel que é presidente municipal do PP comandará o biênio 2021/2022.

Conforme informações, os quatro nomes que irão reforçar a chapa serão confirmados nos próximos dias. Dois já comentam abertamente suas posições, são os casos de Lamarque Barros e Alyson Voz e Violão, ambos do Cidadania.

Resenha Politika

.Leia também

Brasileiro vai trabalhar até este sábado só para pagar imposto
Atlas da Violência: Paraíba registra queda nos homicídios, mas violência contra jovens ainda preocupa
Bombeiros capturam jibóia de dois metros após ataque a galinha no interior do RN
Operação da PF identifica esquema de fraude previdenciária com repasses para o RN