A sua fonte segura de informação!

Vieirópolis de Luto : Ex-prefeita Santa Oliveira morre vítima da covid-19 aos 66 anos em João Pessoa

O prefeito Célio da Usina que está em quarentena pediu para sua assessoria, que decrete luto oficial devido ao falecimento da ex-prefeita Santa Oliveira.

A ex-prefeita de Vieirópolis Francisca Santa Nóbrega Oliveira morreu na manhã desta quarta-feira (25), aos 66 anos em João Pessoa, onde estava internada, vítima de complicações da covid-19. A política administrou a cidade entre 1997 e 2004.

A líder política Santa Oliveira foi à primeira prefeita constitucional de Vieirópolis. Sua gestão foi marcada por muitas ações administrativas. Santa era considerada uma grande líder carismática pela população vieiropolense. Dotada de espírito público e democrático. Tinha sensibilidade para as necessidades dos liderados. Santa foi à benfeitora de Vieirópolis.

Santa Oliveira é casada com o ex-vereador de Sousa o Dr. Ricelio Oliveira, e mãe de três filhos: O jovem líder político, advogado, ex-presidente da Câmara Municipal, vereador reeleito Neto de Santa, Dr.Rodolfo Oliveira e Dra. Patrícia.

O prefeito Célio da Usina que está em quarentena pediu para sua assessoria, que decrete luto oficial devido ao falecimento da ex-prefeita Santa Oliveira.

“Santa Oliveira amava Vieirópolis. Foi uma grande política, onde defendeu e honrou o povo vieiropolense. Era uma amiga e uma conselheira”, afirma o atual prefeito Célio da Usina em contato com o nosso Blog.

O esposo de Santa, médico Ricélio Oliveira também está acometido do novo coronavírus, porém apresenta melhoras em seu estado de saúde.

Fonte: Fábio Kamoto