A sua fonte segura de informação!

Fátima Bezerra recebe prefeita eleita Mariana Almeida e consolida parcerias com Pau dos Ferros

A prefeita Mariana Almeida eleita no último dia 15 de Novembro, teve uma audiência com a governadora Fátima Bezerra que garantiu a parceria com a gestão a partir de Janeiro de 2021.

A prefeita de Pau dos Ferros, eleita no último dia 15 de Novembro não quer perder tempo e já busca parcerias para o início da gestão que inicia em Janeiro. Ontem Mariana Almeida teve uma audiência com a governadora Fátima Bezerra que garantiu a total apoio e várias parcerias com a cidade de Pau dos Ferros.

A prefeita estava acompanhada do Vice-prefeito Renato Alves, com o advogado Jaime de Carvalho, Vereadora eleita Aldaceia Oliveira, Nilton Figueiredo e o ex-prefeito Fabrício Torquato que solicitou apoio da governadora para saúde de Pau dos Ferros.

Mariana cumpre agenda intensa em Natal, são várias entrevista e muitas reuniões com a bancada federal e estadual. A noite a prefeita foi recebida pelo deputado federal João Maia que garantiu priorizar suas emendas parlamentar ainda esse ano para Pau dos Ferros, outra parlamentar que Mariana conversou foi a deputada federal Natália Bonavides que também se propôs ajudar a Mariana no inicio da sua administração.

A prefeita pretende após levantamento da situação da prefeitura levar inúmeros projetos para bancada de deputados e para governadora Fátima Bezerra.

Numa agenda paralela o vice-prefeito Renato Alves teve audiência com a senadora Zenaide Maia e com o secretaria estadual de desenvolvimento econômico Jaime Calado. Renato tem se mostrado um forte parceiro na busca de recursos para que a prefeita Mariana possa iniciar a gestão mostrando resultado ao povo de Pau dos Ferros.

Por: Folha Regional