A sua fonte segura de informação!

Aldo Andrade comanda última sessão ordinária, vota orçamento anual e se despede do poder legislativo em Bernardino Batista

 

Foi realizada na noite desta quinta-feira (26), a última sessão ordinária do biênio, o ato parlamentar registrou a despedida do presidente Aldo Andrade, que comandou a casa por 10 anos, e a partir de janeiro assumirá a chefia do executivo municipal.

Entre as emoções da despedida, Aldo Andrade comandou a sessão que teve como pauta: Encerramento do período ordinário, aprovação lei orçamentária 2021, além da alteração na resolução de antecipação da eleição do segundo biênio da mesa diretora da casa legislativa Manoel Gomes de Brito que acontecerá já no dia 1⁰ de janeiro 2021.
A sessão foi transmitida pelas redes sociais e em tom de despedida e mensagens positivas dos pares, Aldo Andrade se despede do poder legislativo fazendo um balanço de sua trajetória na casa ao qual esteve participando da discussão de em torno de 500 projetos entre outros.

“É uma despedida emocionante e de sensação de dever cumprido com a sociedade e com os colegas parlamentares, que me escolheram por unanimidade por 05 mandatos na presidência da casa, acho que ser aclamado por todos já foi um sinal de que a confiança e a fidelidade a Deus e aos princípios de lealdade seriam encaminhado para esta trajetória”.
De acordo com o regimento interno da casa, o recesso terá duração até a primeiro dia do mês de fevereiro de 2020, podendo haver sessão extraordinária e sem remuneração, durante este período, devendo os eleitos se reunirem em sessão ordinária de posse em 1⁰ de janeiro de 2021.