A sua fonte segura de informação!

PREFEITURA DE ÁGUA NOVA INTENSIFICA TRABALHOS DE DESINFECÇÃO CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS.

c8ab1fe1-5a37-4d8e-8656-0fffbc777515

 

A Prefeitura do Água Nova, através da Secretaria Municipal de Saúde segue realizando ações de prevenção contra o novo Coronavírus (COVID-19). Na manhã quinta terça feira 03 de Dezembro, a equipe de saúde do município, realizou a desinfecção de ruas, logradouros públicos, praças, prédios Públicos, veículos, escolas e outros locais onde tem fluxos maior da população.

A prefeitura juntamente com a secretaria Municipal intencifica as ações que vem acontecendo constantemente.

CUIDADOS
Para evitar a proliferação do vírus, o Ministério da Saúde recomenda medidas básicas de higiene, como USAR MÁSCARA, lavar as mãos com água e sabão, passe álcool em gel, evite apertos de mãos e abraços, utilizar lenço descartável para higiene nasal, cobrir o nariz e a boca com um lenço de papel quando espirrar ou tossir e jogá-lo no lixo. Evitar tocar olhos, nariz e boca sem que as mãos estejam limpas. Não fique em lugares aglomerados ou por onde passam muitas pessoas.

.Leia também

Vereador Carlos Medeiros é recepcionado por amigos na zona rural de São João do Rio do Peixe
De Bernardino Batista para o Brasil: Garoto de 16 anos é campeão Paraibano e vai disputar a copa do Brasil
Deolane Bezerra tem pedido de liberdade analisado pelo STJ nesta terça-feira
Wilton Pereira Sampaio é escolhido pela Fifa para apitar abertura da Copa do Mundo