A sua fonte segura de informação!

Luís Gomes/RN: Câmara Municipal homenageia benfeitores no centenário da Paróquia Senhora Santana

Nas comemorações do centenário da Paróquia Senhora Santana, a Câmara Municipal de Luís Gomes/RN realizou uma sessão especial para homenagear a centenária paróquia e pessoas que contribuíram para o resgate e a construção desta história.

O ato solene aconteceu na sede da matriz da digníssima padroeira e foi comandado pelo presidente Gean Batista que exaltou a “importância dos poderes municipais na união e no resgate desta importante história, não só para Luís Gomes, mas para toda a região” afirmou o chefe do legislativo municipal.
O evento contou com as presenças do Padre Victor dos Santos – Administrador Paroquial, prefeito eleito Carlos Augusto Tututa, vereadora Marta de Brito, professor Franklin Miguel, Rodrigo Santos (FUNFEC), representantes dos prefeitos de Major Sales e Paraná, entre outras autoridades e teve como ponto primordial a entrega de 100 comendas ás pessoas homenageadas neste centenário.
Gean Batista encerra o seu mandato de vereador como presidente da casa legislativa enumerando diversas conquistas e um círculo de diálogos, debates e prestação de bons serviços a população Luísgomense. A casa legislativa reunirá em sessão ordinária de encerramento do período legislativo em 15 de dezembro, devendo os parlamentares aguardar alguma sessão extraordinária caso necessite convocação por parte da mesa diretora.

Imagens: Lenildo José

Por: Evaldo Montes a