A sua fonte segura de informação!

Major Sales-RN : Grupo da prefeita eleita Maria Elce define nomes da Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para os próximos biênios; VEJA.

O encontro contou também com a presença do líder político Dr. Pio, do prefeito Thales Fernandes e do vice-prefeito eleito Dr. Allan Fernandes (PT).

Em recente encontro a prefeita eleita do município de Major Sales-RN, Maria Elce (MDB) reuniu os vereadores eleitos para conversar sobre os mandados e discutir sobre a definição da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores para os próximos biênios. O encontro contou também com a presença do líder político Dr. Pio, do prefeito Thales Fernandes e do vice-prefeito eleito Dr. Allan Fernandes (PT).

Após um bom diálogo, priorizando a união do grupo político de situação foi decidido que a mesa diretora para o primeiro biênio (2021-2022), será́ composta pelo vereador Idalgo Júnior como presidente, vice-presidente: vereador Rodrigo; 1ª secretária: vereadora Betania e 2º secretário: vereador Maurilio.

Já no biênio (2023-2024) a mesa diretora será composta por: presidente: vereadora Damiana; vice-presidente: vereadora Betania; 1º secretário: vereador Manoel Carlos e 2ª secretária: vereadora Denir.

A prefeita aproveitou para parabenizar aos vereadores pelo comum acordo e transparência nas decisões, além disso, desejou que todos façam um excelente trabalho, sempre pensando nos majorsalenses e no desenvolvimento do município.

Fonte : Fábio Kamoto