A sua fonte segura de informação!

Mariana Almeida define nome para comandar a secretária de educação de Pau dos Ferros/RN

A Prefeita eleita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD) ainda não anunciou oficialmente seu secretariado, mas temos a informação em primeira mão que a escolhida para gerir a Secretária da Educação trata-se da professora da UERN, Larissa Silva Ferreira Alves.

Larissa é Doutora em Geografia pela Universidade Federal do Ceará – UFC (2013), Mestre em Geografia (2009), Especialista em Geoprocessamento e Cartografia Digital (2009) e Graduada em Geografia – Licenciatura (2006) pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN.

É Professora Adjunta IV (D.E.) do Departamento de Geografia e Vice Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, Campus de Pau dos Ferros. Presidente da Rede Internacional Interdisciplinar de Pesquisadores em Desenvolvimento de Territórios (Rede-TER).

Tem experiência na área de Geografia e Planejamento Urbano e Regional, atuando principalmente nos seguintes temas: planejamento e ordenamento territorial, políticas públicas, turismo e análise regional, semiárido.

Fonte: Portal Potiguar