A sua fonte segura de informação!

Comitiva de Bernardino Batista recebe certificado do Selo UNICEF em João Pessoa

O município de Bernardino Batista conquistou o certificado do Selo UNICEF Aprovado edição 2017-2020. A entidade a nível mundial Unicef entendeu, pela premiação, que o município batistense avançou em termos qualitativos na articulação, mobilização e promoção de estratégias, ações, recursos, atividades e medidas que atuaram conjuntamente na melhoria de vida de crianças e adolescentes, garantindo educação e saúde de qualidade, bem-estar, mais igualdade e justiça social.

Representantes do município estiveram nesse dia 16 de dezembro em João Pessoa onde receberam oficialmente o certificado.
A cerimônia de certificação aconteceu na casa pequeno Davi, na capital.

Compareceram ao evento: Josielma Nunes (Articuladora); Verônica Maria mobilizadora do NUCA; Lindijane Silva (Presidente do CMDC); e os adolescentes Isabelly e Wanderson.

A articuladora do Selo UNICEF e a mobilizadora do NUCA receberam uma certificação da entidade em reconhecimento aos serviços prestados nesta edição.
Ao prefeito Gervazio Gomes, chefe do poder executivo, é entregue a certificação e um troféu de reconhecimento do órgão das Nações Unidas para a infância e adolescência.
O município de Bernardino Batista têm alcançado o reconhecimento de órgãos conceituados no avanço em diversas práticas que melhoram os índices de qualidade de vida e bem estar dos munícipes, o selo UNICEF teve a adesão do município em duas edições, os objetivos foram conquistados com o alcance dos índices e Bernardino Batista conquista a sua segunda edição do Selo UNICEF, o que foi muito comemorado no município.