A sua fonte segura de informação!

NO RN: Prefeita eleita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, cancela festa da posse em razão da pandemia da covid-19

A decisão se deu baseada na atual situação que se encontra o município de Pau dos Ferros enfrenta por conta do aumento nos casos da covid-19.

A prefeita eleita do município de Pau dos Ferros, na região Oeste Potiguar, Marianna Almeida (PSD), informou neste domingo (20) que cancelou toda e qualquer comemoração relacionada a solenidade de sua posse.

A decisão se deu baseada na atual situação que se encontra o município de Pau dos Ferros enfrenta por conta do aumento nos casos da covid-19.

Segundo Marianna, o número de casos da Covid-19 teve um aumento significativo de casos da Covid-19 no Rio Grande do Norte, o governo do estado prorrogou o decreto de calamidade por causa da pandemia, portanto realizar festa nesse momento não é prudente.

A prefeita gravou um vídeo nas redes sociais cancelando as eventualidades que estavam programando para o próximo dia 01 de janeiro de 2021.

Olá, gente querida de Pau dos Ferros!

Agora que estou diplomada junto com Renato, estamos prontos para exercer o mandato mais lindo da história do nosso município.

Como tinha prometido, iríamos promover uma linda festa da vitória, no próximo dia 01 de janeiro. No entanto, tendo em vista o aumento significativo de casos da Covid-19 no Rio Grande do Norte, o governo do estado prorrogou o decreto de calamidade por causa da pandemia, assim como recomendou aos municípios não realizarem eventos festivos que gerem grandes aglomerações.

Dessa forma, não iremos promover uma festa musical em virtude do avanço da pandemia em nosso município.

Com isso, continuaremos a prezar pelo melhor de todos, como fizemos durante toda a nossa trajetória eleitoral.

Um grande beijo no coração de cada um de vocês!

Fonte : Fábio Kamoto

https://www.instagram.com/mariannalmeida/?utm_source=ig_embed