A sua fonte segura de informação!

Ex-prefeito de Patos será transferido nesta quarta-feira (6) para hospital de SP

497a98b6cbca2f0e90dd41e7e18be9dd_780x440

Covid-19

O ex-prefeito de Patos, Ivanes Lacerda (Republicanos) será transferido nesta quarta-feira (6) para um hospital em São Paulo. Ele está internado no Hospital da Unimed em João Pessoa com a covid-19.

Internado no domingo (3), Ivanes apresentou uma piora do quadro clínico e precisou ser intubado na segunda (4) e após alguns procedimentos apresentou uma melhora, mas a família por recomendação médica resolveu transferir o político.

Resenha Politika

.Leia também

Vereador Carlos Medeiros é recepcionado por amigos na zona rural de São João do Rio do Peixe
De Bernardino Batista para o Brasil: Garoto de 16 anos é campeão Paraibano e vai disputar a copa do Brasil
Deolane Bezerra tem pedido de liberdade analisado pelo STJ nesta terça-feira
Wilton Pereira Sampaio é escolhido pela Fifa para apitar abertura da Copa do Mundo