A sua fonte segura de informação!

Matrículas da rede municipal de ensino de Bernardino Batista começaram dia 5 de janeiro

As matrículas da rede municipal de ensino de Bernardino Batista começaram no último dia 05 (terça-feira) para os alunos novatos e veteranos que queiram ingressar nas unidades de ensino da cidade. Os pais ou responsáveis dos estudantes devem apresentar cópia da certidão de nascimento ou RG, CPF, cartão do SUS e cartão do bolsa família (se beneficiário).

As matrículas irão até dia 29 de janeiro. De acordo com a Secretaria de Educação, as matrículas estão sendo feitas de maneira presencial, obedecendo-se as normas de biossegurança da pandemia. Por isso, os pais ou responsáveis devem se dirigir as escolas usando máscaras, bem como evitando aglomerações.

O horário de atendimento nas escolas para matrícula está sendo das 8 h às 13h, de segunda a sexta-feira. Os alunos da EJA, novatos e veteranos, que desejarem se matricular, deverão se dirigir a Secretaria Municipal de Educação também nos horários citados acima.

Incentivo

Os estudantes que se matricularem na rede municipal de ensino concorrerão a alguns brindes. A Prefeitura Municipal sorteará muitos prêmios. Será um prêmio por cada unidade de ensino.

Fonte: Assessoria