Notícias

ÁGUA NOVA JÁ TEM O PRIMEIRO VACINADO CONTRA A COVID-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Bioquímico Hellisson Souza, de 34 anos, que atua na UBS Maria de Fátima Silva do Nascimento em Água Nova há mais de 08 anos e trabalha na linha de frente de combate à pandemia, foi a primeira pessoa a ser vacinado em Água Nova.

A Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na manhã desta quarta-feira, 20, as 50 primeiras doses da vacina contra a COVID-19. Nesse primeiro momento, conforme a Nota Técnica N° 01/2021 Do Estado do Rio Grande do Norte, será priorizada a vacinação dos profissionais de saúde lotados na Secretaria Municipal de Saúde do Município. O Prefeito Ronaldo Souza e a Secretária Municipal de Saúde, estiveram presentes na solenidade de vacinação.

“A vacina contra a Covid-19 é o mais importante passo que estamos dando nesse momento no combate à epidemia do novo Coronavírus. A esperança é renovada e já estamos visualizando uma luz no fim do túnel. Mas é importante que toda a população, mesmo após vacinada, mantenha os cuidados com uso de máscara, distanciamento e higiene constante das mãos com álcool gel”, destacou o Bioquímico, Hellisson.

#ÁguaNovaTemVacina #JuntosContraCovid