A sua fonte segura de informação!

PAU DOS FERROS – RN : PREFEITA MARIANNA ALMEIDA REÚNE IMPRENSA EM ENTREVISTA COLETIVA

A prefeita de Pau dos Ferros Mariana Almeida reuniu-se com a imprensa em uma entrevista coletiva na última sexta – feira (22). O evento, coordenada pela assessoria de comunicação, foi realizado no prédio da Prefeitura Municipal e contou com as presenças de aliados políticos, secretários e membros da imprensa local e regional.

Além da prefeita Mariana Almeida, estiveram presentes, apresentando um levantamento situacional da Prefeitura , o Procurador Geral do Município (Dr. Francisco Ubaldo Lobo), e o Secretário de Tributação (Dr. Carlos Augusto Dias), além da equipe técnica da Prefeitura Municipal. 

 
A Coletiva, foi transmitida pelas redes sociais oficiais do município e pela tv interativa.net, através de diversas plataformas digitais e teve como objetivo principal mostrar a real situação do município, além de fortalecer o elo entre população e gestão. A prefeita Mariana avaliou como positiva a ideia e reafirmou que ” a nossa gestão sempre irá trabalhar pautada na maior transparência, pois é isso que Pau dos Ferros merece” frisou a chefa do executivo pauferrense.

Por: Evaldo Montes