A sua fonte segura de informação!

Governador comemora acordo com Butantan: ‘Plano Nacional de Imunização não vai parar’

30012021_joao_azevedo_-_anuncio_secretarios_2

Nesta sexta-feira (29), o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), usou suas redes sociais para comemorar o novo acordo fechado entre o Governo Federal e o Instituto Butantan adquirindo 54 milhões de doses da Coronavac.

O diretor do Instituto Butantan afirmou que o governo federal se manifestou sobre a compra do lote com 54 milhões de doses da CoronaVac e deve assinar contrato na terça-feira (2).

“Com relação à contratação adicional das 54 milhões de doses, hoje, alguns minutos atrás, eu recebi uma comunicação da pessoa responsável pelo departamento de logística do Ministério da Saúde, avisando que o contrato será assinado na terça-feira da próxima semana. É uma notícia que todos nós estamos aguardando, e esperamos que se concretize na próxima terça-feira”, declarou.


Fonte: Conexão PB

.Leia também

Cilinha Dias prestigia Congresso das Irmãs da Assembleia de Deus em Mari ao lado de lideranças políticas
Brasileiro vai trabalhar até este sábado só para pagar imposto
Atlas da Violência: Paraíba registra queda nos homicídios, mas violência contra jovens ainda preocupa
Bombeiros capturam jibóia de dois metros após ataque a galinha no interior do RN