A sua fonte segura de informação!

Prefeita Josiene recebe deputado Galeno Torquato em visita ao município de Paraná. Veja vídeo!

Na tarde desta quarta-feira (03), o deputado estadual Galeno Torquato (PSD) esteve cumprindo agenda de trabalho parlamentar em visita aos municípios da região do alto oeste potiguar, neste roteiro estava o município de Paraná.
O parlamentar foi recepcionado na sala de reuniões da prefeitura municipal pelo atual grupo situacionista liderados pela prefeita Josiene Gomes, vice Yure, Sales Libanio, ex prefeita Oriana, Geraldo de Duca, vereadores e secretários municipais.
Na oportunidade, Galeno Torquato anunciou a destinação de emenda no valor de R$ 200.000,00 para custeio na área da saúde, prestou contas de suas ações parlamentares e defendeu a causa municipalista, além de encaminhar outros pleitos para o município.
A prefeita Josiene Gomes relatou a importância da União política do grupo, prestou contas dos poucos mais de 30 dias de gestão, além de agradecer ao deputado e renovar a parceria para o município.

Entre os assuntos debatidos no encontro destaca-se a preocupação com a pândemia do novo corona vírus e os impactos financeiros e de saúde, além do problema da crise hídrica e a seca que se está prolongando pelo sertão nordestino e os destinos e soluções que o poder público pode apresentar para sanar tais dificuldades.

Vídeo:

Fotos:

Por: Evaldo Montes – tv interativa