A sua fonte segura de informação!

Prefeito João Neto é recebido pelo deputado federal Wellington Roberto em Brasília e reafirma parceria para 2022.

O parlamentar paraibano já liberou emendas no valor de mais de um milhão de reais para o município.

O prefeito João Neto e a chefe de Gabinete, Aparecida Ferreira, estiveram em Brasília participando de várias audiências em busca de recursos para o município de Aparecida. Na última sexta-feira (05), além de visitar gabinetes e ministérios, na Capital Federal, João Neto e Aparecida Ferreira estiveram visitando o gabinete do deputado federal Wellington Roberto. O parlamentar paraibano já liberou emendas no valor de mais de um milhão de reais para o município.

Os recursos empenhados são emendas para a Educação e Infraestrutura em prol da população do município, entre elas a aquisição de um ônibus escolar. 

Na oportunidade o gestor manteve um diálogo proveitoso no sentido de fortalecer a aliança, e consolar uma base de apoio em Brasília, para que suas reivindicações e demandas do município de Aparecida cheguem mais rápido, por meio de um porta voz influente e que defenda seus projetos. E alguns desses projetos que já estão encaminhados para a nossa cidade.

Em vídeo o deputado paraibano já antecipa que em breve estará liberando novas emendas para diversas áreas do município de Aparecida; VEJA VÍDEO

Blog do Fábio Kamoto