A sua fonte segura de informação!

PM prende suspeitos de fraudar caixas eletrônicos em banco

Policiais Militares da Rádio Patrulha/14ºBPM, na tarde desse sábado (13), por volta das 14h20, conseguiram prender um homem de 32 anos e outro de 28, suspeitos de terem fraudado caixas eletrônicos de uma agência bancária no Centro da cidade de Sousa, alato sertão paraibano.


Após denúncia anônima informando que dois indivíduos em atitude suspeita estariam aplicando golpes nos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, a equipe policial se dirigiu até o local e constatou a veracidade das informações.

Ao serem questionados, os homens confessaram que colocaram fita adesiva no local onde são inseridos os envelopes de depósito nos caixas eletrônicos ficando, dessa forma, com o dinheiro das vítimas em decorrência da fixação da fita aos envelopes.

Com eles, foram encontrados uma quantia em especie no valor de R$ 350, além de dois celulares, diversos cartões e documentos em nome de um dos indivíduos e as fitas utilizadas na prática do golpe.

Os dois suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde serão realizados os trâmites legais concernentes aos fatos.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

Fonte: 14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior