Notícias

Garrafada e perseguição? Flora Matos rebate acusações de Karol Conká

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Rapper brasiliense usou seu perfil oficial no Twitter para desmentir versão a contada pela curitibana no BBB21

Emparedada e prestes a ser eliminada do BBB21 com alto índice de rejeição, Karol Conká decidiu contar a história de uma treta com a rapper Flora Matos. Segundo a curitibana, a brasiliense a agrediu com uma garrafada no rosto em um show. O relato da sister viralizou nas redes sociais e causou polêmica fora do confinamento.

“Não vou nem comentar as acusações porque ela mente demais”, disparou Flora em seu perfil oficial no Twitter, sem citar nomes. Em outro momento, Karol afirmou que também era constantemente xingada nas redes sociais e que a “tal cantora” chegou a falsificar flyers. Tudo isso, de acordo com a participante do reality, para ofuscar seu brilho.

https://twitter.com/SweetDreams1892/status/1363655477259866114?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1363655477259866114%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2Fentretenimento%2Fbbb%2Fgarrafada-e-perseguicao-flora-matos-rebate-acusacoes-de-karol-conka

Flora se posicionou: “Eu sou uma pessoa sensível. Quem me conhece sabe… Pode não parecer, mas eu sou sentimental pra caralho…Aí eu te pergunto… Se você não é meu amigo(a) nem fã, o que você vai fazer em um show meu? Me perseguir? Para quê? Imagina que o Lucas foi fazer um show, aí cola a Karol no canto do palco como se fosse a melhor amiga dele e fica lá”, explicou ela.

“E vou logo avisando… não será bem vinda. Galera, faz o favor de ouvir meu disco e parem de ouvir as mentiras da Karol Conka”, acrescentou Flora.

Foto: Reprodução

Por: Metrópoles