A sua fonte segura de informação!

Prefeitura Municipal de Poço Dantas publica novo decreto e intensifica medidas de combate ao coronavírus, no município.

Na manhã desta terça-feira (23), o Prefeito Itamar Moreira convocou todo o corpo administrativo da Prefeitura Municipal de Poço Dantas para debater ações de intensificação, orientação e combate ao novo coronavírus no município.

O decreto municipal nº13, de 22 de janeiro de 2021, terá a validade de 15 dias, podendo ser renovado ao final do prazo. O documento prevê a suspensão temporárias de algumas atividades ou serviços e a regulamentação do funcionamento de estabelecimentos públicos e privados em detrimento do aumento significativo dos casos de covid-19 na região.

Em sua fala, Itamar destacou que o combate ao coronavírus é uma batalha que deve ser enfrentada com engajamento, união e solidariedade por todos, por isso espera contar com um trabalho integrado entre poder público e sociedade civil para que as normativas preconizadas pelo decreto possam ser cumpridas, garantindo uma melhor proteção para a  população e um controle em relação à aparição e surgimento de novos casos no município.

Dentre as ações que serão executadas, o prefeito Itamar destacou a necessidade de intensificar a fiscalização dos estabelecimentos, em toda a sede e zona rural, com atuação efetiva dos fiscais e que esses possam receber o apoio necessário da administração municipal para execução das tarefas.

Confira agora, na íntegra, o Decreto Municipal Nº13, de 22 de fevereiro de 2021.

Assessoria