A sua fonte segura de informação!

Turista da Paraíba se envolve em confusão em Jericoacoara: “eu não estou de favor nesse lugar”

Legenda: Turista discutiu com funcionários que fiscalizavam entrada e saída de veículos na vila de Jericoacoara.Foto: Reproduçã

Casal teria se recusado a mostrar documento da Taxa de Turismo Sustentável e desejado entrar na Vila com carro particular, o que é proibido

Um casal de turistas da Paraíba envolveu-se em uma confusão na entrada da Vila de Jericoacoara, no Ceará, no último domingo (21). A ação ocorreu após abordagem realizada por funcionários da prefeitura do município durante controle de entrada e saída de turistas e veículos do local.

A ocorrência começou, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), quando “a vítima solicitou o comprovante de pagamento da taxa de turismo de Jericoacoara e informou que o veículo particular onde estava o casal não poderia entrar na vila”. 

Ainda conforme a SSPDS, a Polícia Militar foi acionada e conduziu a turista à Delegacia Regional de Camocim sob suspeita de desacato. No local, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado contra a mulher. 

Veja vídeo: