A sua fonte segura de informação!

Em Cajazeiras: Zé Aldemir anuncia decreto em consonância com medidas do governador

e2b27b4d0a5a59b41ce3c1d0a0656bca_780x440

Pandemia

Depois de tomar conhecimento do decreto estadual, publicado na tarde desta terça-feira, 23, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), anunciou que fará ajuste no decreto municipal para atuar em consonância com as medidas do governo do Estado.

Conforme o chefe do executivo, os horários, o distanciamento, o uso de álcool gel, máscaras e limite de 30% de ocupação continuam valendo. A fiscalização continuará rígida e todos estão passíveis de punição.

“0 governador é a autoridade máxima do Estado, e acredito que tomou decisões ouvindo o secretário de Saúde e toda a sua equipe técnica, baseando-se na realidade de cada município. Então, temos que atuar em sintonia para o cumprimento das medidas”, comentou Zé Aldemir, durante participação em um programa de rádio de Cajazeiras.

O decreto de Cajazeiras tinha vigência até o próximo dia 28, com medidas restritivas mais duras, principalmente em relação ao comércio de bares e restaurantes, mas o prefeito determinou mudanças para uma adequação ao decreto estadual, justificando a importância de se uniformizar as ações para o trabalho conjunto de fiscalização dos órgãos de vigilância sanitária e de segurança dos dois entes, Estado e Município.

Resenha Politika e Assessoria

.Leia também

Condenado por morte de PM no Rio Grande do Norte é preso
Luan Peres desfalca o Santos no clássico contra o Palmeiras
Aldeone manda recado para FPF sobre clássico contra o Atlético: ‘Espero que seja no Marizão’
Orçamento de 2026 será votado até 17 de dezembro no Congresso