Notícias

Em Cajazeiras: Zé Aldemir anuncia decreto em consonância com medidas do governador

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Pandemia

Depois de tomar conhecimento do decreto estadual, publicado na tarde desta terça-feira, 23, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), anunciou que fará ajuste no decreto municipal para atuar em consonância com as medidas do governo do Estado.

Conforme o chefe do executivo, os horários, o distanciamento, o uso de álcool gel, máscaras e limite de 30% de ocupação continuam valendo. A fiscalização continuará rígida e todos estão passíveis de punição.

“0 governador é a autoridade máxima do Estado, e acredito que tomou decisões ouvindo o secretário de Saúde e toda a sua equipe técnica, baseando-se na realidade de cada município. Então, temos que atuar em sintonia para o cumprimento das medidas”, comentou Zé Aldemir, durante participação em um programa de rádio de Cajazeiras.

O decreto de Cajazeiras tinha vigência até o próximo dia 28, com medidas restritivas mais duras, principalmente em relação ao comércio de bares e restaurantes, mas o prefeito determinou mudanças para uma adequação ao decreto estadual, justificando a importância de se uniformizar as ações para o trabalho conjunto de fiscalização dos órgãos de vigilância sanitária e de segurança dos dois entes, Estado e Município.

Resenha Politika e Assessoria