A sua fonte segura de informação!

Prefeitura Municipal de Luís Gomes publica boletim epidemiológico da COVID-19

f81760e0-f4fd-4e96-ae30-01d6e9699722

A Prefeitura Municipal de Luís Gomes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que foram registrados 02 (dois) novos casos confirmados de COVID-19.

Comunicamos ainda o resultado negativo de 10 (dez) testes.

Quadro epidemiológico do município:
25 suspeitos;
1753 descartados;
63 monitorados;
348 confirmados (320 recuperados, 23 em isolamento domiciliar, e 05 óbitos)

A Secretaria Municipal de Saúde continuará monitorando a situação do município e seguirá atualizando as informações ao público.
Vale salientar que a pandemia não acabou, portanto é importante que todos tomem as precauções orientadas pela Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Governo Estadual e Municipal.

.Leia também

Vereador Carlos Medeiros é recepcionado por amigos na zona rural de São João do Rio do Peixe
De Bernardino Batista para o Brasil: Garoto de 16 anos é campeão Paraibano e vai disputar a copa do Brasil
Deolane Bezerra tem pedido de liberdade analisado pelo STJ nesta terça-feira
Wilton Pereira Sampaio é escolhido pela Fifa para apitar abertura da Copa do Mundo