A sua fonte segura de informação!

Prefeita Josiene Gomes vai a Câmara Municipal de Paraná e lê mensagem anual. Veja vídeo

A prefeita do município de Paraná/RN, Josiene Gomes esteve presente na Câmara Municipal de Paraná para a tradicional leitura da mensagem anual do poder executivo municipal.
A sessão foi comandada pelo vereador Luciano Rocha, presidente da casa legislativa, que teve o público reduzido devido as restrições da pandemia do Corona vírus no município.
Josiene fez um balanço da campanha eleitoral, parabenizou aos parlamentares eleitos e frizou a importância da liberdade e da democracia para a consolidação de seu projeto político.
A gestora fez um balanço de seus primeiros dias no comando do município e afirmou a dificuldade que se está tendo, num panorama geral de Brasil, devido a pandemia e seus impactos. Josiene destacou a importância das lideranças políticas no encaminhamento de pleitos e das parcerias com deputados estaduais, federais e governo do estado, além de um equilíbrio financeiro e uma ótima e equilibrada gestão durante os 08 anos de sua antecessora, Oriana Rodrigues.
Na oportunidade, Josiene e secretários foram indagados e tiveram dúvidas dirimidas com vereadores que levaram alguns pleitos e dúvidas.
Ao fim, a chefe do executivo municipal que estava acompanhada do vice Yure Libanio, do líder político Sales Libanio entre outros, afirmou “a gestão será de todos e para todos, os palanques já foram desmontados e vamos administrar para todos, independente de opção partidária entre outros, convido também aos vereadores e a Câmara para serem parceiros e arregaçar as mangas nesta empreitada” afirmou Josiene Gomes, já carregando números e elogios de um ótimo início de gestão.

Por: Evaldo Montes Tv interativa

Vídeo: