A sua fonte segura de informação!

Imagem de São José Operário passa por hospitais e órgãos de saúde e servidores se unem em oração

saojose

Na manhã dessa segunda-feira (1º), ocoreu a abertura do mês de São josé. Em Cajazeiras, a imagem do santo percorreu as ruas da cidade e passou pelos principais orgão de saúde do município, ocasião que os funcionários tiveram momento de oração.

A imagem parou em frente a Ala Covid do Hospital Regional de Cajazeiras, também pela UPA, SAMU, HUJB e Secretaria de Saúde, oportunidade que todos rezaram pedindo a proteção do santo por esse momento de pandemia que vivemos.

Durante o mês de março uma programação será desenvolvida para celebrar o São José.

Portal CZN

.Leia também

Câmara de major sales realiza sessão solene para entrega de títulos a novos cidadãos
Prefeita Leninha Romão visita famílias atingidas pela explosão nas obras do Ramal do Apodi e recebe garantia de apoio do Ministério para reparar os danos materiais.
Prefeita Leninha Romão visita famílias atingidas pela explosão nas obras do Ramal do Apodi e recebe garantia de apoio do Ministério para reparar os danos materiais. Áudio.
Copa do Mundo 2026: veja horário e onde assistir os jogos desta segunda-feira